Estamos só no começo!

Depois de participar do YOUPIX Summit, Responsa participará do YOUPIX Influencer Marketing Program no fim da semana.

A convite de Monique Evelle, a Responsa participou do maior evento sobre o mercado e a indústria de conteúdo digital no Brasil, o YOUPIX Summit 2019!

Quando pensamos em futuro, tecnologia, inovação, comunicação e comportamento, as plataformas digitais são as ferramentas de conexão. O YOUPIX apresentou vivências, desafios, conquistas, avanços e discussões sobre os impactos da ascensão das redes sociais nas interações humanas. 

Surgiu um novo modo de consumir e também de fazer publicidade no Brasil. Mídia precisa ser conteúdo,  propaganda ser relacionamento. Criadores e marcas constroem juntos. Co-criar é a bola da vez. O grande aprendizado deste novo processo da publicidade é saber que o consumidor está cada vez mais presente nas redes sociais. A cultura social está em transformação gerando questionamentos sobre consumo. Querem conhecer as marcas não apenas pelo que elas produzem, mas o que elas fazem pela sociedade além de gerar lucros.  

Foi a primeira participação da Responsa em eventos de comunicação. O YOUPIX Summit discutiu o futuro da indústria e as oportunidades que devem ser aproveitadas por quem cria conteúdo na internet. As trocas foram importantes. A Responsa chegou para falar sobre vivência genuína. Somos uma agência de Comunicação, somos criadores periféricos. Queremos ajudar marcas a se comunicarem melhor com a população dos novos centros urbanos brasileiros.  

A Responsa participou do evento com os criadores Renato Melo e Mariane David para  apresentar a agência ao público do mercado digital. A ideia era conhecer a galera que está atuando como criador de conteúdo e ouvir o que as marcas estão pensando sobre o cenário atual de posicionamento no mercado. É sobre conquistar com qualidade, conquistar com a verdade.

Mas não vamos parar por aí. Dias 20 e 21 de setembro de 2019, vamos participar do YOUPIX Influencer Marketing Program. O curso tem como objetivo entender como usar ferramentas de mapeamento e de mensuração de resultados, com foco no desenvolvimento de projetos. É só o começo!